Content index

Our content index is basically a mini search engine. You can search for any word and we'll return all pages, mentioning that word with our useful SEO metrics attached to them.

 

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Conheça nossa website manager

Júlia nasceu no interior do Espírito Santo e hoje mora na capital, Vitória. É graduada em Comunicação Social e é mestre em Ciências Sociais com ênfase de pesquisa na área do Marketing Digital e como ele pode ser desempenhado de maneira mais criativa. Concluiu os estudos na Universidade Federal do Espírito Santo.

Desde os anos da faculdade, começou a trabalhar com conteúdo criativo, pesquisa, desenvolvimento e análise de campanhas de marketing digital. Seu entusiasmo sempre foi em tornar o marketing uma maneira criativa de utilizar suas habilidades de observação e análise das mais variadas circunstâncias. Nos últimos anos, se especializou em marketing criativo e priorizou projetos que realmente oferecem valor aos usuários.

Seu interesse pelos jogos online vem de uma paixão antiga pelos e-sports. Além de acompanhar de perto as competições, Júlia também é uma jogadora ávida de vários títulos. Desse modo, ela se encaixa perfeitamente com a equipe de marketing digital do BrasilCasinos e com nossos objetivos.

Experiência profissional

Júlia começou sua carreira profissional trabalhando em empresas e marcas que a auxiliaram a desenvolver um conhecimento aprofundado das expectativas de diferentes tipos de usuários dentro do nicho do iGaming. Nestes projetos, ela desenvolveu e implementou diversas ideias em concordância com as tendências mais atuais da área, como, por exemplo, os e-sports. Ela também teve a oportunidade de manejar a criação de conteúdo e material criativo, colaborando com redatores, programadores e designers.

Trabalhando remotamente para empresas estrangeiras, Júlia pode pesquisar e compreender diversos públicos-alvo para desenvolver conteúdo relevante e em concordância com o que é esperado pelos usuários. Sua inclinação ao mundo da tecnologia a levou a trabalhar por três anos em website managing, supervisionando de plataformas independentes. Seu trabalho durante esse período foi criar espaço para o crescimento orgânico das marcas e para o engajamento com suas respectivas audiências.

Nesse sentido, Júlia já carregava uma grande bagagem de experiência quando passou a trabalhar no BrasilCasinos, no início de 2018. Hoje, ela integra a equipe de marketing da nossa plataforma como website manager. Suas habilidades e entusiasmo por tecnologia, marketing e e-sports a tornam uma parte indispensável para o crescimento do BrasilCasinos.

Papel e atribuições no BrasilCasinos

Lideradas por Yumma, nosso Chief Marketing Officer (CMO), Júlia trabalha ao lado de Victória e Yasmin na equipe de marketing do BrasilCasinos. Graças a elas, o excelente conteúdo produzido pelo time do BrasilCasinos chega às pessoas certas, isto é, interessados pelos jogos de cassino e apostas online no Brasil.

Suas responsabilidades incluem verificar estatísticas e analisar os dados dos empreendimentos de marketing digital realizados pela equipe. Isso é importante para identificar exatamente as ferramentas e projetos que estão dando resultados e aqueles que não estão.

É de inteira responsabilidade da Júlia também a publicação e atualização do conteúdo produzido pela equipe de criação do BrasilCasinos. Adicionalmente, ela trabalha juntamente à equipe de programação para solucionar o mais rápido possível possíveis erros que podem surgir durante a utilização do site.

Saiba mais sobre a Júlia


Adoro a confiança que recebo dos co-fundadores e, principalmente, do Yuuma, nosso CMO. Confiança não é algo que é facilmente construído, mas eu senti que eles confiaram no meu trabalho desde o primeiro dia. Isso significou muito para mim e eu acredito que a confiança mútua que temos no trabalho uns dos outros é uma das melhores vantagens de fazer parte do BrasilCasinos. Sabemos que cada um está dando o seu melhor e no final do dia é isso que importa.
Eu acredito que todo esse empreendimento é desafiador. Partimos de um assunto que é pouco falado no Brasil e queremos discuti-lo abertamente. Mais do que isso, queremos que outros jogadores e apostadores façam parte da discussão. Isso com certeza pode desagradar determinadas pessoas, mas fazemos de tudo para que a plataforma e o conteúdo estejam de acordo com as legislações brasileiras e sejam aprovados pelo nosso consultor jurídico antes de ir ao ar. Nossas campanhas de marketing também são 100% direcionadas a maiores de idade.

Difícil escolher só um! Eu diria League of Legends porque é o que eu jogo há mais tempo e aquele que me introduziu ao mundo dos e-sports. Porém, gosto muito de Counter-Strike: Global Offensive, Overwatch e StarCraft II.