A LeoVegas Cassino é uma marca internacionalmente conhecida com uma empresa de sucesso, vem trabalhando junto com grandes parcerias e patrocínios para elevar o nome de sua marca e de seus projetos, como a LeoVegas.news e a LeoSafePlay. O objetivo principal é aumentar o reconhecimento da marca e estabelecer uma relação de confiança com seus clientes.

Sua paixão pelo esporte fez o time Leovegas escolher algumas personalidades e clubes para representar esse grande leão do igaming.

A parceria com a Raquel Freestyle

A parceria com a Raquel Freestyle

A paulistana Raquel Tateishi Benetti, mais conhecida como “Raquel Freestyle” é um dos nomes na lista de top 10 atletas mais influentes do Brasil. Seu amor e dedicação pelo esporte fez a brasileira se destacar em inúmeras ocasiões. Como a Wass Freestyle Cup na Alemanha, em 2015. O evento é uma espécie de copa do mundo na modalidade. Na ocasião, Raquel foi a única representante do Brasil. Sempre muito ambiciosa, a brasileira ainda quer ter seu nome registrado no Guinness Book.

A Leovegas, que vem fazendo um trabalho de expansão no mercado brasileiro, convidou a jogadora para uma parceria de sucesso, Raquel foi anunciada como Embaixadora da Marca de igaming no Brasil.

“Estamos satisfeitos em contar com o talento de Raquel junto ao Grupo LeoVegas. O comprometimento e a paixão dela pelo esporte são valores que a LeoVegas tem como norte em suas parcerias”, disse Thomas Carvalhaes, Country Manager da empresa no Brasil.

A parceria com Léo Moura

A parceria com Léo Moura

Mais um brasileiro na casa LeoVegas, O ex- jogador de futebol Léo Moura é o novo embaixador de esportes que vai representar a marca no Brasil.

Não é à toa que a LeoVegas quis se associar a o jogador Léo Moura. Famoso por ser um dos poucos jogadores a circular nos quatro maiores times do Rio de Janeiro. Além de ter sido considerado Quatro vezes melhor lateral-direito do Brasileirão e dono de títulos como a Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

“Ter um jogador do porte do Léo Moura ao nosso lado é algo que nos entusiasma bastante. Estamos em expansão do nosso negócio no Brasil e tê-lo ao nosso lado não só proporcionará um maior brand awareness para a LeoVegas como, também, nos permite construir uma relação de confiança junto aos nossos clientes”, afirmou a diretora.

Léo Moura também ressaltou em um depoimento a sua satisfação de fazer parte desse projeto. “A LeoVegas é uma marca de nível internacional dentro de uma indústria em plena expansão, principalmente aqui no Brasil. Só por isso eu já me sinto feliz por me tornar o novo embaixador da marca no país. É um projeto legal e que me identifiquei”.

A parceria com Evair Aparecido Paulino

A parceria com Evair Aparecido Paulino

O ex-jogador Evair iniciou sua carreira no ano de 1985 no time do Guarani, mas consagrou-se como ídolo no clube do Palmeiras. Admirado e idolatrado até hoje, ter uma casa de apostas associado a o nome desse craque, é garantia de credibilidade e sucesso.

Na Itália e na Europa existe uma cultura muito grande de apostas esportivas. Aqui, começa a ser regulamentado esse tipo de atividade. Estou muito feliz de fazer uma parceria com a Leo Vegas, que é o rei das apostas. Evai, Embaixador da marca LeoVegas

Patrocínio com o Clube Guarani

Patrocínio com o Clube Guarani

Guarani Futebol Clube, mais conhecido apenas como Guarani é o único clube do interior do Brasil a conquistar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O time foi criado em Campinas, interior de São Paulo, em 1911. O time ganhou destaque com o jogador brasieleiro Evair, que vestiu a camisa do time até 1988.

“É uma satisfação muito grande em poder contar com a parceria da empresa LeoVegas. Tenho certeza que esta parceria trará muitos frutos para o clube e para o patrocinador”. Disse Ricardo Moises, Presidente do Guarani.

A parceria com Lothar Matthäus e Stefan Kretzschmar da Alemanha

A parceria com Lothar Matthäus e Stefan Kretzschmar da Alemanha

A parceria com os jogadores Lothar Matthäus e Stefan Kretzschmar surgiu após um acordo para adquirir a totalidade das ações da empresa Maltesa World of Sports Betting Ltd em Malta.

Os mesmo detém uma licença de apostas desportivas e uma licença de casino no estado de Schleswig-Holstein, e também um pedido aprovado para uma licença de

apostas esportivas em Hesse, com o pedido aprovado em Hesse isso significa que a empresa pode comercializar livremente apostas esportivas em toda a Alemanha.

A LeoVegas, que é conhecida por ter grandes patrocinadores do mundo esportivo, escolheu os dois grandes jogadores para representar a marca na Alemanha.

Lothar Matthäus, nomeado o maior jogador do mundo, tem uma longa e bem sucedida carreira na seleção nacional, e considerado uma forte referência na comunidade esportiva da Alemanha.

Stefan Kretzschmar é um ex-jogador de Handebol da seleção da Alemanha, essa ex-estrela do esporte ganhou medalhas olímpicas de prata e bronze.

Gustaf Hagman, CEO do Grupo LeoVegas, comenta:" As licenças conferem maior credibilidade quando colaboramos, por exemplo, com parceiros de mídia, o que é importante para obter pleno efeito em nossos investimentos no mercado. Nossos novos embaixadores também aumentam o contato local em nosso marketing, que sabemos fidelizar e aumentar a notoriedade da marca. 

Patrocinando a Maratona La Valette em Malta

Patrocinando a Maratona La Valette em Malta

A Maratona pela história de Malta, mais uma parceria que a leovegas fez questão de participar. Aconteceu no dia 2 de abril de 2022. Uma corrida reconhecida pela Associação de Maratonas Internacionais (AIMS).

Parceria com a Abios Tecnologia

Parceria com a Abios Tecnologia

Abios é uma empresa de dados e tecnologia que atua ajudando a fazer toda a cobertura de dados que um jogador precisa. Os widgets têm como objetivo melhorar a experiência do usuário mostrando os dados pré-comparação dos jogadores profissionais.

A parceria dá ao Grupo LeoVegas acesso aos widgets da Abios em seu site e aplicativos “para facilitar o envolvimento dos usuários com suas ofertas de eSports”, de acordo com o lançamento.

Linus Norman, Key Account Manager da Abios, comentou: “Estamos vendo uma grande demanda e crescimento nas apostas em eSportes. A LeoVegas está oferecendo uma grande experiência de jogador e estamos orgulhosos de poder ajudar e alavancar nossos produtos para melhorar ainda mais sua oferta”.

O Patrocínio com As Roma FC

O Patrocínio com As Roma FC

Uma parceria com o time de futebol As Roma, aconteceu até o final da temporada de 2022. O logotipo da LeoVegas.news apareceu em todo o campo durante os jogos da Série A no Stadio Olimpico. Em contrapartida a Leovegas promovia informações e relatos dos últimos destaques em sua página, LeoVegas.News que foi criada com o objetivo de oferecer aos fãs de futebol conteúdo exclusivo e divertido.

O diretor comercial da AS Roma, Giorgio Brambilla, comentou:“Esta parceria com a LeoVegas cumpre esses dois objetivos, permitindo-nos trabalhar em estreita colaboração com uma marca tão focada na paixão dos fãs de futebol.”

Parceria com a Brentford FC

Parceria com a Brentford FC

Uma parceria com o time profissional de futebol Brentford foi realizada no ano de 2017 até o ano de 2019. O nome da Leovegas se destacava no campo e nas roupas dos jogadores, durante a temporada.

Jon Sinclair, chefe da LeoVegas no Reino Unido e na Irlanda, comentou:"Brentford joga em uma das ligas mais assistidas do mundo e tem fãs incrivelmente leais - estamos entusiasmados por estar no centro da ação com eles".

Patrocinando Atalanta FC

Patrocinando Atalanta FC

Mais um patrocínio em um time italiano, dessa vez a LeoVegas.news se tornou o maior patrocinador do time de futebol Atalanta Bergamasca Calcio, comumente referido como Atalanta, é um clube de futebol profissional com sede em Bérgamo, na Itália.

Paola Maia pelo LeoVegas.News, “Esta parceria emocionante é uma oportunidade muito importante para nós que contribui para o nosso posicionamento como um produto de infoentretenimento 360° , focando tudo na qualidade do conteúdo e entretenimento. LeoVegas.News e Atalanta Esports compartilham o mesmo objetivo e o perseguem com o mesmo compromisso”.

Parceria com Norwich City Football Club

Parceria com Norwich City Football Club

Em uma parceria para promover o LeoSafePlay, a Leovegas adquiriu os serviços do Norwich FCpara ajudar no lançamento da sua plataforma, alertando sobre a responsabilidade no jogo. Os jogadores usaram o logotipo da marca durante uma partida da quarta rodada da Carabao Cup contra o Arsenal

Noel Zammit, chefe de suporte ao cliente da LeoVegas, comentou:“Como orgulhosos patrocinadores de camisas do Norwich City Football Club, queríamos demonstrar de forma visual nosso compromisso em promover o jogo responsável.