Content index

Our content index is basically a mini search engine. You can search for any word and we'll return all pages, mentioning that word with our useful SEO metrics attached to them.

 

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Every month we publish

+10 new iGaming guides

Conheça nosso CMO

Yuuma é o atual CMO do BrasilCasinos e cofundador da plataforma, ao lado de Rui e Marcelo. Nasceu e cresceu em Nova York, mas hoje vive em Malta, trabalhando desde nosso escritório em Sliema. Fez seu MBA na Columbia Business School (CBS) da Columbia University, em Nova York.

Yuuma estudou marketing digital porque via muito potencial na área. Mas a verdade é que todas as áreas que envolvem tecnologia sempre chamaram sua atenção. Desde o começo da sua carreira, ele incorporou diferentes empresas do mundo do online gambling como marketer, focando-se nos primeiros anos em online advertising, que até então era uma área relativamente emergente e oferecia muito espaço para crescimento. Esse período foi essencial para Yuuma aprender na prática a administração de campanhas de marketing e a análise dos dados coletados.

Esteve à frente de projetos pessoais que seguiam a linha da sua área profissional. Como jogador ávido de poker, Yuuma passou a se interessar pelas mesas de jogo virtual e regularmente conversava com os jogadores e apostadores, até mesmo compartilhando dicas e estratégias em um blog voltado ao jogo.

Em 2013, seu trabalho na área de iGaming chamou atenção de uma multinacional europeia e ele foi convidado a participar da equipe como senior marketer, em Malta, durante uma estratégia de crescimento da companhia. Em 2016, ao lado de seus colegas de equipe, Yuuma planejou a criação do BrasilCasinos, que seria um espaço especialmente destinado aos jogadores brasileiros, onde estes poderiam encontrar manuais de jogos e guias informativos atualizados sobre os mais variados tipos de apostas online.

Experiência profissional

Yuuma começou sua experiência profissional na área do marketing digital em uma empresa norte-americana de jogos online. Durante quatro anos, ele pôde explorar e desenvolver a parte criativa do seu trabalho, bem como aprender técnicas de gerenciamento de campanhas online, que estavam apenas começando a se tornar indispensáveis. Sua visão, sempre inovadora, ajudou a empresa a alcançar sua meta de ROI e agregar novos usuários em um espaço de tempo impressionante.

Estar sempre a par das novas tecnologias de marketing e de outras áreas afins, como Data Science e User Experience, ajudou Yuuma a trilhar um caminho profissional profícuo. Durante os próximos anos, ele trabalharia para empresas de pequeno e médio porte, ajudando-as a construir, administrar e maximizar seus negócios. Nesse período, ele supervisionou pequenas equipes de marketing e levou as empresas a alcançar um ROI de seis dígitos em receita anual em menos de dois anos.

O seu trabalho e seu maior hobby (os jogos de poker) sempre o mantiveram próximo ao mundo do online gambling, tornando-o um verdadeiro especialista na área. Em 2013, recebeu um convite para trabalhar em Malta - o hub do iGaming - o que o fez se mudar de Nova Iorque para o pequeno país insular ao sul da Itália. Durante os próximos anos, Yuuma conheceu seus colegas de equipe, Marcelo e Rui, ambos brasileiros, que o atualizaram sobre o cenário dos jogos de cassino no Brasil.

Os dois tinham a ideia de criar uma plataforma didática e direta - de jogadores para jogadores - e Yuuma foi imediatamente atraído pela ideia, já que ele mesmo produzia esse tipo de conteúdo como hobby. Em 2017, após um ano de intenso trabalho na plataforma do BrasilCasinos, ela foi finalmente lançada, tornando Yuuma o CMO da equipe, responsável por coordenar a nossa equipe de marketing.

Papel e atribuições no BrasilCasinos

Yuuma é nosso diretor de marketing (CMO). Ele é o responsável por definir a estratégia global de marketing inbound e outbound do BrasilCasinos, promovendo a plataforma nos mais diversos ambientes, mas especialmente entre o nosso público-alvo, que são os jogadores e apostadores brasileiros.

Ele também esta encarregado de empreender nosso marketing de campo, promovendo reuniões com possíveis patrocinadores e parceiros da marca, bem como supervisionar nossa presença nas mídias sociais e nossas campanhas virtuais estratégicas.

Com quase 13 anos de experiência na área do marketing digital, Yuuma se destaca como o CMO perfeito para o BrasilCasinos. Suas habilidades e pensamento criativo auxiliam nossa equipe todos os dias a alcançar patamares e metas que foram propostos durante a criação da plataforma. Sua agilidade de comunicação, aptidão para liderança e incrível visão sobre o marketing de conteúdo guiam e impulsionam nossa equipe de marketing - composta por uma marketer, uma analista de dados e uma website manager - a vencer barreiras e continuar ampliando o alcance do BrasilCasinos em todo o Brasil.

Saiba mais sobre o Yuuma


A ideia inicial nasceu com Marcelo e Rui, que depois a compartilharam para mim. Nós trabalhávamos em Malta, na época, e todos estávamos cientes do crescimento desenfreado que os cassinos online estavam tendo. O BrasilCasinos surgiu de uma necessidade antiga que os jogadores brasileiros já experimentavam no meio online. Se você procurava por manuais de jogos ou informações atualizadas e honestas sobre os cassinos online no Brasil, você simplesmente não encontrava. Hoje, felizmente, nossa plataforma oferece as respostas para todas as perguntas que você pode vir a fazer sobre os jogos de cassino, e continuamos trabalhando constantemente para que ela seja cada vez mais abrangente.

O BrasilCasinos foi a minha primeira startup, meu primeiro projeto pessoal que realmente saiu do papel. Isso quer dizer que as expectativas eram altas. Além de criar uma plataforma de jogadores para jogadores, nós também queríamos formar uma equipe de profissionais de todas as partes do mundo e oferecer a eles a chance de crescer e aprender conosco. Por isso, nossa equipe não se atém a títulos, cargos, ou qualquer coisa desse tipo. Todos nós trabalhamos juntos, em respeito mútuo, e aprendemos todos os dias uns com os outros. Tivemos sorte de encontrar uma equipe comunicativa e que está disposta a trabalhar duro para tornar o BrasilCasinos o site que nós idealizamos.
Comecei a jogar poker com os amigos quando tinha uns 20 anos, ainda na faculdade. Depois descobri os softwares de poker online, onde você joga com pessoas do mundo todo em mesas virtuais. Sempre mantive o jogo como um hobby. Gosto do poker porque ele exige pensamento estratégico, parecido com o xadrez. É um ótimo modo de exercitar seu pensamento lógico, sua criatividade e sua memória.